#Lançamento CD “Novo Homem”


Aleluia! Louvai ao Senhor!

Foi com muita alegria que se realizou no último sábado (19) para a Glória de Deus, o Lançamento do CD “Novo Homem” do cantor Wagner Rocha. O evento realizado na Assembleia de Deus Madureira – Parque Iracema em Anápolis-GO, contou com a participação de cantores da região e com a alegre apresentação de Maestro Wando.

Pagina_002É com imenso prazer que apresentamos o cantor Wagner Rocha e seu primeiro álbum “Novo Homem”. O mesmo é membro da igreja ao qual pastoreamos pela misericórdia de Deus e nos tem dado muita alegria e ajudado com o dom que Deus deu a ele de levar a palavra através do louvor e da mensagem pregada do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Deus o abençoe nesta jornada! Que o Espírito Santo toque as vidas que ouvirem estas canções e que possam ser edificados. Parabenizamos e recomendamos!

Pr. Eurípedes Elias da Silva
& Prª. Marlene Alves da Silva

 

Esse é só o início de grandes coisas que o Senhor vai fazer […] O pastor Wagner extraiu experiências da sua vida e de uma forma tão particular fez as músicas, com um estilo tão diferente, um estilo próprio […] eu tenho certeza que elas (músicas) vieram do trono de Deus, porque elas falaram comigo e têm falado com muita gente.

O inferno se levantou contra essa obra, mas a vitória está aqui em nome de Jesus!

Fábio Miranda – Graça Plena Music

 

Lançamento do CD do Wagner Rocha foi uma festa de celebração! Parabéns pelo lindo trabalho…!

Maestro Wando – Rádio Imprensa

 

Agradeço a Deus por esse talento que Ele me deu para louvar e exaltar seu nome, quero que através desse louvor o Espírito de Deus possa mover muitas vidas, principalmente de sua família. Também a todos quantos oraram por mim para a realização deste trabalho, especialmente minha esposa e filhos que sonharam juntos comigo por longos anos. Deus abençoe a todos!

Wagner Rocha

Confira o vídeo:

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *